
Fita anel Extreme em dyneema 10mm x 120cm CE EN 22KN USClimb
Marca: UsclimbModelo:120cm dynemma Referência: 3609
Fita em dyneema USClimb Extreme de alta resistência, extremamente fina, leve e resistente. Carga de ruptura 22KN apesar de ser extremamente fina, com apenas 10mm de largura. Marca USClimb, tendo sido testado e aprovado pela Comunidade Européia segundo normas EN.
A largura de apenas 10mm reduz o volume em rotas longas onde você precisa levar muitos equipamentos, e peso é um fator primordial para o sucesso da empreitada.
Com a característica de ser extremamente resistente a abrasão, a ruptura por cargas dinâmicas, além de ser hidrofóbica: não acumula água e por isso não congela. A principal vantagem sobre os outros materiais é seu baixíssimo volume, ao contrário das volumosas fitas de poliéster ou nylon que são mais pesadas.