
Cadeirinha Aerada Rapel Escalada Uiaa Conquista
Marca: ConquistaModelo:Aerada Referência: 398
Cadeirinha Aerada - Rapel Escalada - Uiaa - Conquista
Projetada para grandes paredes, conquistas de vias e escalada alpina. Une de forma eficiente, conforto e baixo peso. Possui estofamento vazado para ampliar a ventilação na área da cintura e um suporte rígido e confortável para a coluna.
Possui certificação Internacional da UIAA (União Internacional das Associações de Alpinismo). Aprovada no teste de tração de 1500 Kgf!
Além disso, é feita com fivelas de aço inox, que nunca oxidam. Super looping (2500 Kgf). Estofamento com revestimento interno em tecido que auxilia na transpiração do corpo e corte na parte traseira para ventilação.
Possui suporte para haulbag de até 20Kg na lateral, porta corda auxiliar na parte traseira e pernas removíveis.
Fabricada com máquinas computadorizadas, com o mesmo número de pontos em todas as costuras de segurança, o que garante a mesma resistência para todas as peças.
Possui ainda 4 racks porta equipamentos em fita com tubo de PVC interno que facilitam o processo de colocar e retirar equipamentos. Possui elástico e fecho em acetato para segurar as pernas.
Especificações Técnicas
Fita: 100% Poliéster de Alta Tenacidade
Tamanho Ajustável (530g) – Cintura de 67 a 105cm e pernas de 48 a 72cm
Certificação: UIAA – EN 12277
Cor: Preta